sábado, 14 de janeiro de 2012

, sinceramente eu agradeço por ter amigos & inimigos (aa)

Amigos: Ajudam-me em tudo aquilo que mais preciso , estao sempre la no momento exato , dao-me o conforto que necessito , a alegria do dia-a-dia , fazem me bem , fazem de nos algo extremamente feliz (aa) neles confio coisas que nunca seria capaz de confiar em ninguem :c

Inimigos: Txii tantos , cheiinhos de inveja por eu ser aquilo que sou hoje & por ter aquilo que tenho hoje xb por ser capaz de dizer que nao aquilo que eles dizem que sim & por ser capaz de dizer que sim aquilo que eles dizem que nao , Muito obrigada por existir gente com tanto mau caracter que conseguem fazer de mim o tipo de pessoa que hoje sou: Raramente me deixo ir a baixo & estou mais forte que tudo & que todos (...) Obrigada pelas bocas nas quais sei  ou faço para responder na perfeição , obrigada pelas ameaças nas quais eles nunca cumprem , obrigada por me tentarem difamar quando aqueles que gostam de ser meus amigos estao presentes e me defendem porque sabem muito bem quem eu sou , obrigada por serem meus inimigos xb

Sem comentários:

Enviar um comentário