sábado, 21 de janeiro de 2012

« CC $: »


não há muitas, mas as que há marcam, a Clara Correia é uma dessas apesar de tudo s: (...) nós nó verão éramos mesmo felizes, era aquela fase, mas depois muita coisa mudou (…) mas com o tempo tudo começou a melhorar . voltamos com muitas forças e tentamos reparar e reforçar tudo o que ficou estragado e também acrescentar mais cor ! minha Clara Correia, não sei porque mas agora nada está igual ( outra vez :c ) mas eu só gostava de saber o " porque ? ", gostava de saber o que fiz ! de um momento para o outro começaste a cagar valente em mim, começas-te a ignorar-me, e a responder a tudo que dizia s: e quando isso acontece eu sinto-me mal a pensar o que é que raio que fiz o: mas se foi algo de grave quero pedir desculpa, se já não me queres quero pedir desculpa, se foi algo de nada quero pedir desculpa, se não foi nada quero pedir desculpa (...) $: eu sem ti sinto-me estranho ! :$

Agora questiono-me se tu és a minha segundamelhoramiga ? depois disto tudo nem sei (…) mas acredita és a mesma pessoa e continuo a gostar de ti como do dia 5 de junho *-*

Claraaaaaa ? apesar de tudo quero-te sempre comigo x$
 

Sem comentários:

Enviar um comentário