quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

saudades da óculos perfeitos :c ♥


Sabes? Tenho saudades (...) saudades de quando falavamos a "toda a hora", saudades da pessoa que eras dantes para mim. Ainda me lembro que foste tu que me desejaste os parabéns por chat no facebook e eu disse obrigado e a partir daí começamos a falar e foi até tu pedires o meu numero à Ana Silva, foi tao lindooo *-* tanto queria que voltasses :c (…)
Quando acordava, te mandava uma mensagem e falavas comigo todo o dia, saudades das voltas que dávamos pela escola, pelo Oi que me davas sempre, saudades da pessoa que eras para mim, da Ana Ferreira que eu conheci no dia 12 de março, nos meu dia de aniversário *-*. E no final disto tudo tenho saudades de TUDO mesmo ! o: Tanto queria que pudéssemos ser amgios novamente como dantes :$ como o tempo muda (…)

Eu continuo a gostar de ti da mesma forma que te conheci (...) e tenho mesmo muitas saudades tuas ;c


So quero que me dês um bocado mais de atenção $x (…)

Sem comentários:

Enviar um comentário