quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ily ♥

Mariana Madureira ?  1 ano.    

sempre sorri para ti da mesma maneira como sorrias para mim , sempre te olhei nos olhos e disse-te que nnc me ias perder , sempre te dei o meu ombro para te aconchegar a mim , sempre te dei as minhas duas mãos para teres a certeza que eu ia estar sempre lá para tudo o que precisasses .

Fazes-me bem , fazes-me sentir a melhor pessoa do mundo , fazes-me sorrir , fazes-me sentir sólido por dentro só de pensar que te tive e que posso a vir perder. sinto um vazio por dentro que só tu o sabes encher , não me vires a costas , não me abandones , não me faças chorar mais , vem a correr abraçar-me e limpa-me as lágrimas , o mundo em que vivi contigo jamais será apagado , jamais será esquecido porque tu foste e és o meu mundo , rainha !
és aquilo que eu mais quero eu juro , mas não te perdi , vejo nos teus olhos , já não faz sentido eu chorar de maneira alguma *.*
porque o que fazemos  é  apenas um castelo de areia, em forma de coração, mas o mar nunca o derrubará, porque nós somos fortes, e não deixaremos que uma simples pessoa , ou até um simples desconhecido, estrague o nosso mundo *-*
por vezes, o nosso sonho torna-se realidade, e viver contigo é um sonho, é uma realidade, é uma necessidade *.* amo-te como nunca te amei, preciso de ti como nunca precisei, amo-te e isso nunca mudarei :$
vou correr para te encontrar, vou viver para te impressionar, vou falar contigo para saber o que é amar .

Sem comentários:

Enviar um comentário