quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

, diana, barbara, silvana & sara ❤


Eu sonho que esse elo entre nós que se construiu permanecerá para sempre. Eu acredito, e olhando pra vocês a minha certeza só se confirma, hoje somos amigos, grandes amigos e o mérito disso é nosso mesmo, já que fomos nós que passamos por cada momento da vida, que demos os conselhos mais inúteis que não serviram muitas vezes pra nada, e por vezes até pioraram a situação,mas fomos nós mesmos que superamos os piores medos, experimentamos das situações mais frustrantes, abrimos um berreiro quando preciso, fizemos confidências, tantas que talvez por mais importantes que fossem, hoje não lembremos de todas elas, usamos muitas vezes do nosso mais absoluto senso de humor pra suportar os outros, ou pra por um plano pra tirar os outros “daquela foça”, fomos nos que a cada plano que fizemos, cada sonho que tínhamos ou temos pro futuro nós fizemos em conjunto, o tempo pode passar e nos levar á rumos totalmente distintos, mas vai ficar sempre uma certeza, foi de verdade a nossa amizade.O que vai ficar é cada um dos momentos da história que fizemos, dos riscos que corremos, das mentiras que contamos e encobrimos,quando a gente tinha quando falava de alguém de quem não gostávamos, das brigas feitas umas pelos outros, das festas em que fomos, dos risos, do falatório, das nossas histórias de amor que compartilhamos, de cada vez que fizemos as pazes, de cada “foda – se, não me importo com o que ele(a) pensa”, cada vez que nos fizemos indiferentes uns com os outros, das caras que todos nós quisemos no mesmo tempo, cada lição que a vida nos deu, cada expetativa que criamos (…) o que vai ficar é a lembrança das vezes que a gente quase não dormiu de tão ansiosos pra fazer alguma coisa, dos favores que prestamos uns aos outros, de cada vez que soltamos “posso deitar no teu colo?” ou “Não chores, sê forte !”, de cada Ola , cada Tchau, de cada despedida, de cada reencontro, de cada lágrima que choramos uns pelos outros mesmo que a gente não admita e diga que foi só mais um problema, de cada risada que fizemos, de cada fotografia, de cada história mal contada, de cada desconfiança sem fundamento que tivemos, cada passo que demos, das tardes desocupadas que não tínhamos a menor intenção de ocupar, das vezes que ficamos falando coisas idiotas pelo prazer de ver o outro a divertir-se, cada canção que que nós cantávamos ou lembravamos, tudo isso será guardado no coração *.* Porque amigo é assim mesmo, porque é isso que amigo faz, a insistência leva á perfeição;obrigada pela NÃO perfeição de vocês, nos tornamos assim por não sermos perfeitos, mais obrigada duas vezes mais pela insistência e por nunca terem desistido desta amizade construída, um dia a gente chega lá e se não chegar pra mim tanto faz, com vocês eu vou pra qualquer lugar, por vocês é que eu seguro a onda. Hoje a amizade de vocês me parece fortificante como o ar que eu respiro,e dizer que vos adoro parece-me apenas o mínimo que poderia fazer, apesar de já saberem o quanto significam na minha vida (…) hoje as lembranças tomaram a minha cabeça, peguei até rindo sozinho, foi aí que tudo me pareceu mais claro e tudo passou a fazer mais sentido.
Voces? são pessoas que entraram na minha vida e serão para sempre ! *-*
E com voces ? Sorrir é facil e ser feliz é hábito $:



- adorooo(…)-vos milhoes grandes amigas ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário