sábado, 21 de janeiro de 2012



Melhor amiga *-*


conheci alguém que para mim não simboliza o significado da palavra “ amiga “ mas sim um para sempre , ultimamente as pessoas que eu pensava que era para sempre já me desiludiram muito , já me magoaram tanto , já me fizeram de mim alguém que ñ sou , mas tu , tu Diana Landreiras , Foste daquelas que em tudo eu quis sublinhar o teu nome , porque no meio de tudo e todos , a tua cara , o teu sorriso , a tua maneira de ser me marcou , me levou a ser alguém melhor , a ser feliz . Os nomes que inventamos  , os momentos que passamos , tudo isso e mais alguma coisa . Tudo o que aconteceu , tudo o que está a acontecer e irá acontecer estará sempre guardado no meu coração , nunca duvides disso . ! Os nossas desabafos,  os teus lindos poemas que partilhas comigo, as coisas qe me contas, tudo $: . Aconteça o que acontecer eu estou aqui melhoramiga, para tudo mesmo , e nada nem ninguém vai estragar a nossa amizade.

, tens sido a minha luz , o meu guarda-chuva nos dias de chuva , o meu sorriso em tempos tristes , os meus casacos nos dias quentes .
sabes porque acordo logo bem disposto de manhã ? Sabes porque é que me deito , bem humorado ? estas respostas apontam , apenas para uma pessoa , TU !
porque se estou feliz partilho a felicidade contigo , porque apenas tu sabes o significado para a felicidade ; eu devo-te mil e uns obrigadas , por estares comigo de manhã , à tarde , à noite , às horas que eu quiser , estas lá ; princesa de um castelo , sonho de um rapaz , adoro-te como ninguém é capaz *-*

Diana Sofia Bessa Landreiras, nunca duvides que gosto imenso de ti ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário