quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dói (...) Dói muito. Talvez as pessoas não percebam, porque eu estou a sorrir, consigo fingir bem, aprendi isso com a vida. Temos que sorrir, não é? Esconder a dor, o sofrimento, os sonhos perdidos, os desejos não realizados, porque tenho que parecer feliz. Faço isso para ninguém se preocupar comigo - minto, faço isso porque não vale a pena falar. Continua a doer. Mesmo depois de conselhos e aprendizados, continua. Deve haver algo que possa acabar com minha dor, quero algo que me faça sorrir de verdade. O meu rosto está a doer de tanto disfarçar um sorriso. Agora eu digo: Onde está a felicidade? Acho que ela não gosta de andar do meu lado, por isso correu de mim (...) Mas por favor felicidade, corre de volta para mim. Não me evites (...) :c

Sem comentários:

Enviar um comentário