sábado, 25 de fevereiro de 2012

Este livro custa a fechar, SAUDADES :c

E nao sei como as lembranças vieram-me à minha cabeça hoje (...) como gostei mesmo muito do ano que passou e custa-me esquecer e quando me lembro tenho sempre uma lagrima estupida no canto do olho, so por saber que aconteceu tanta coisa, que se foi e que nao volta mais, por vezes :c
O que me poe mais com a "estupida lagrima no canto do olho" sao as pessoas que eu conheci e que ja se foram, que eram tao importantes, as fotos das pessoas que eu gostava eu observo, me da aquela 'lagrima estupida no olho' e eu sei que tenho sempre a culpa de te-las deixado ir, é so a minha culpa e é o que me entristece mais e agora oh (...) lembranças que guardo dessas pessoas, mas que queria tanto novamente. Porque o ano passado passou? tanto o queria novamente, para reviver as coisas, para ter as pessoas que conheci :c
Algumas pessoas, ainda sao minhas amigas, mas esta tudo diferente, nada esta igual ao que era (...) e deixa uma 'saudade' enorme que me comove, me deixa a pensar, me deixa a chorar, infelizmente :'c
Eu lembro-me  de tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de já ter ficado triste por vos deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi divertido e feliz. Lembro que sera feliz a maior parte do tempo, pelo simples facto de voces existirem em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem num filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da vossa mão, que sempre achava a minha. Lembro dos vossos dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro dos vossos rostos lindos, que me olhavan como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
O que me resta é recomeçar, apenas guardar as lembranças no meu mais profundo interior, para que elas não possam me por mais triste. Se eu disser que me arrependo estarei mentindo, faria tudo novamente, só que agora com uma única diferença: me entregaria menos, quem sabe assim eu até aproveitaria mais e não sofreria tanto (...)
, se vierem agora eu estarei sempre aqui, da mesma forma que vos conheci (...) eu so queria agora que voltassem, deixam grandes saudades e uma grande tristeza por terem ido embora, e que eu pensava que ficariam sempre aqui :c Mas agora é recordar, só (...) !

Sem comentários:

Enviar um comentário