sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ela causa saudade :x

Sabes o que queria agora? Era um Ola e de um abraço e sabes de quem? Mariana Madureira (...)E porque? porque tenho saudades (...)
Saudades?
sim muitas (...)
Porque?
anda desaparecida (...) porque ela é muito importante
E deu-te isto hoje?a mim dá-me todos os dias, na semana passada, bem queria mandar uma sms, mas nao mandava, porque acho que nao valia a pena mesmo, mas (...) eu queria e muito :c e como é férias de carnaval, bem queria, mas prontoooooos :$ e virou saudades (...), pois tipo no Natal, foi a "companheira" das mensagens e foi muita bom *-* das 9 à 1 hora falamos MUITOOOO (...), ás vezes nem sabia o que eram algumas coisas, tinha duvidas e ate perguntava à minha mae, ahaha (: e isso virou saudade do que nós falavamos mesmo muito, agora ó nao passa de um 'OI' e nem isso :c
E porque tens tanta saudade dessa pessoa e só dessa pessoa, mais ninguem? o;sabes o que ter saudade de falar, ouvir, abraçar, cumprimentar, escrever para a pessoa mais importante do mundo e que tens muito orgulho? é isso é muito, muito, muito importante na minha vida, e é isso que faz falta, mas pronteeees :/
E porque nao falas com ela?porque acho que nao vale a pena mesmo, ó secalhar nao quer mesmo e nao quero ser "chato", "aborrecido", por isso nao mando :c
Mas nao podes ser assim, ó ela quer (...)acho que nao, mas pronteeees :c
E tens saudades dela, só por ser muito, muito, muito importante?acho que nao é só (...) $:
Ahahaha, entao esta saudade é de amor (...)
pode-se dizer que sim $: (...) começou numa amizade... e ja gosto dela desde o ano passado e vai ser mesmo dificil esquece-la, é muito importante mesmo.
Isso é que é amor verdadeiro ! aquela pessoa que entrou na tua vida e nunca mais sai (...) gostas mesmo dela *-*
é que é mesmo $$$:, eu conheço-a à 1 ano, foi em principios de abril de 2011, que a conheci (: ela ja foi uma melhor amiga para mim, ja me ajudou muito e onde estou eternamente agradecido, mandar
mensagens era vicio, era quase todo o dia (...) com ela ja era habito receber uma mensagem logo de manha e rao tao LINDOOO *-*
Estou vendo que sim (...) com pessoas como ela, estas mesmo bem, pessoas muito boas *Ahah, é a certeza que sim (...) é uma pessoa muito simples, muito, muito simpatica, quem dera a muitos conhece-la, mas nao conhecem, SO EU (...) $: , ahah e com ela neste  mundo estou bem, muito bem (...)
Pronteees, é o Amor (...) vale a pena muito ter pessoas como ela e preserva-las muito beeem e guarda-las no coração
Eu vou, alias ja esta bem guardada (...) ela é a favorita *-* , ahaha
Por ser uma pessoa favorita em ti, tens muitas saudades dela, é normal (...)
é por isso que mais tenho saudades dela, por ser ELA :c
Se nao for hoje, amanha, ira ser um dia esta semana, este mes (...) e nesse dia que vai chegar, vais matar as saudades todas e vai ser muita divertida *-* so uma coisaaaaaaaaaaaa (...) acreditar mais em ti, sim? (:
espero bem que sim (: , sim claro, acreditar mais em EU, força *-*

Agora para terminar diz uma coisa a ela
, por ser uma pessoa muito importante ganhei saudades essas, mesmo muitas (...), mas que um dia vao desaparecer e nesse dia que estas prestes a chegar, eu sei ! ja nao terei mesmo (...) com ela Mariana Madureira estarei sempre e se precisar de mim, estou mesmo aqui para ela, para tudo, acredita! gosto da simplicidade dela, da atitude dela que tem com o mundo, com as coisas, com as pessoas (...) gosto muito da voz dela, de enfrentar os problemas, daquela garra, daquela forma de viver, daquele coraçao de ouro, ou seja, gosto tudo dela *-*
, e so me resta dizer que eu a AMO MUITO, mas mesmo muito (...) ♥ $:

Sem comentários:

Enviar um comentário