domingo, 26 de fevereiro de 2012

B'M'F'M'C? enquanto houver o universo e as estrelas tiverem luz, a luz do meu pensamento és tu ♥


B'M'F'M'C ? Gosto de ti pelo que és e não pelo que possas vir a ser, gosto de ti pelo que dizes e não pelo que possas vir a dizer, gosto de ti mais do que o tamanho do universo multiplicado pelo infinito e elevado ao eterno.

Beaatriz lindaaa, em ti encontrei aquilo que nunca pensei encontrar, encontrei uma verdadeira amiga em que posso confiar, acreditar, rir, ser ajudado e no fundo podi aprender contigo que não devemos desistir de nada, e eu ? nunca vou desistir de ti ! (...) porque tu, colocas um um sorriso, fazes sentir-me bem, por dentro e por fora, porque contigo  fico fascinado com o simples facto de te ter comigo e de ser teu amigo ! *--------*

Apesar de todas as coisas, espero que saibas sempre que ocupas um enorme lugar aqui dentro e que acima de tudo te A D O R O, independentemente das tuas atitudes, do nosso "afastamento" nestes dias, tenho saudades da Bea que era, mas no fundo quero-te dizer que nunca foste esquecida e nao és mesmo *-* mas eu nao quero que vas, quero que fiques para um momento chamado S E M P R E ! *-* , porque se ha 3 meses, ensinaste-me a ser feliz contigo e ensinas-te me que posso ser muito mais do que aquilo que achava que era possível, nao vai ser agora que te vou largar e deixar!

Eu ? nunca te quero deixar, nunca ! sabes porquê ? porque tu fazes parte da minha vida e da minha rotina e eu nunca vou deixar de gostar muitooooo de ti, grande amiga !
Promete fazer-me feliz e aí sim, vou dar-te o sol, a lua, o mar, as estrelas, eu ? vou dar-te o mundo ! porque por ti , merces tudo de bom neste mundo *-*
- obrigado por me dares o teu sorriso e me dares o teu carinho, agora sim, contigo aprende-se a viver ! $: ,
e obrigado por tudo e por seres quem és. So quero uma coisa (...) nao mudes por ninguem neste mundo, completa-te sempre *---------*

 Beatriz Merino Ferreira Marimba da Costa? eu adorooo(...)-te tantoooo rapariga $:

 Pedro Moreira *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário