sábado, 4 de fevereiro de 2012

EU, TU, NÓS $: ❤


Eu hoje fiquei aqui a imaginar: Eu, Tu, NÓS, a passear num belo fim de tarde, em que estava muito frio, temperaturas muito baixas, negativas, numa belíssima cidade, Paris. Dizem que Paris é uma cidade romântica, iluminada é ideal para Eu, Tu, NÓS.
Imaginei que TU estavas cheia de frio, toda a tremer e eu também estava, mas (…) pousei o meu braço por cima do ti, aconcheguei-te mais um pouco. Mas mesmo assim continuavas cheia de frio e eu não sabia mais o que fazer (…), e então eu decidi sussurar-te uma coisa ao ouvido para ver se te aquecia e ao teu coração: EU AMO-TE, mais que o tamanho do mundo, do infinito, (…) e dito isto, passado uns minutos, o teu corpo e o teu grandioso coração ficaram a ferver e eu fiquei feliz *-* e a tua resposta, com um grande sorriso foi: Amor, a única coisa que me poe a ferver, que me esquenta o coração é isso EU TE AMO, vindo de ti, não me importo de dizeres muitas vezes, pelo contrario, ela aquece-me e torna feliz

E foi assim (…) Eu, Tu, NÓS bem abraçados e quentinhos ficamos a passear, mesmo com frio a rachar que estava e sozinhos la no parque, mais ninguém, permanecemos naquele fim de tarde muito frio, perto da linda Torre Eiffel toda iluminada *-* , mas é tudo imaginação, mas que um dia pode ser real, pode ser verdade e nesse dia (…) que vai chegar, Eu, Tu, NÓS iremos fazer isto, esta imaginação, este sonho que eu quero tanto $:
Dizem que os sonhos se tornam realidade, não é? então este sonho, esta imaginação tornar-se-á real, eu sei *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário