domingo, 12 de fevereiro de 2012

I LOVE YOU ♥

Em tão pouco tempo tornaste-te tão especial , descobriste um lado em mim que nem eu conhecia, fizeste-me sorrir de uma maneira inacreditável… Para mim basta existires para que não precise de tudo o resto!
Fazes-me sorrir , acreditar, e principalmente AMAR de verdade $: Podem dizer que és igual a todas as outras, mas para mim és DIFERENTE delas todas - não te amo por seres isto e aquilo, AMO-TE simplesmente peloo que ÉS ! Quero que fiques comigo para SEMPRE tal como prometeste ;3 Fazes-me bem, fazes-me sorrir, fazes-me sentir a pessoa mais feliz do mundo *-*
Mariana Benito Paiva Madureira, nunca me deixes porque sem ti tudo perde o seu sentido ;c
Amar-te ??? - já se torna pouco. Promete que ficas comigo para sempre que eu prometo fazer-te FELIZ ! $: Na tua vida não quero ser ‘o ingrato’ mas sim o simpaticooo & e nem quero o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas sim o inicio de um começo sem FIM !
; és o meu único objetivo, o único sonho, o único orgulho & a única mulher da minha vida ! por ti eu virava o mundo do avesso, por ti eu dava a minha vida, por ti eu fazia tudo $: obrigada por cada palavra, por cada sorriso, por cada gesto, mas acima de tudo obrigada por fazeres parte da minha vida *-*
- proteger-te faz parte dos meus objetivos de vida & ver-te feliz é das minhas maiores prioridades. porque o que fizemos foi apenas um castelo de areia, em forma de coração, mas o mar nunca o derrubará, porque nós somos fortes, e não deixaremos que uma simples pessoa, ou até um simples desconhecido, estrague o nosso mundo
:$
Contigo sorrir é facil & ser feliz é habito (...)

preciso de ti comigo para me sentir completo, para estar feliz, e tu sabes perfeitamente que isso é verdade ... sem ti não vivo, existo ! o que é bastante diferente (...), para estarmos juntos por uma amizade e nos mantermos assim, se possível, para sempre ! desde que te conheço que me fazes bem, vais ter-me para sempre contigo, de uma maneira ou de outra, nunca te vou deixar, nem que tenha de ser eu a chorar para que tu sorrias, prometo :')


Amo-tee' com todas as letras e todo o sentimento, Mariana Madureira $:







Sem comentários:

Enviar um comentário