sábado, 3 de março de 2012

Silvana Manuela ? contigo sempreee *-*


, sinto-me no dever de te escrever algo que simbolize tudo o que és para mim, mas o quê? não consigo , encontrar nada que chegue lá perto, em primeiro lugar queria dizer-te que melhor que tu não há. uma pessoa compreensiva quando é preciso e fria nos momentos em que erro e não faço as coisas como deveriam ser. uma pessoa amiga do seu amigo mas ao mesmo tempo dura. mas acima de tudo uma pessoa que está comigo e que sempre que precisar vou estar com ela! a nossa amizade acho que esta sempre em altaos, e considero este momento como um super alto, algumas  coisitas desagradáveis, uns sorrisos e muita brincadeira, mas afinal de contas tudo isto faz parte de uma amizade, certo? tu és única, és incomparável e quando digo isto não digo apenas porque és bonita (todo o mundo sabe que és perfeita) , digo-o porque o sinto! nunca esperei que viéssemos a ser o que somos, nunca esperei que nos conhecêssemos (...) mas ainda bem que assim foi, porque só assim tive de oportunidade de conhecer uma pessoa fantástica! tive oportunidade de te conhecer a ti!
TU? és aquela que entrou na minha vida e será para SEMPRE mesmo e contigo ? sorrir é facil & ser feliz é habito (…) $:
EU ADOROOO(…)-TE MILHOES, PORQUE NO FIM DE TUDO, FEITAS AS CONTAS, ÉS UMA GRANDE AMIGA SILVANA *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário