domingo, 18 de março de 2012

cabeça para baixo.

Eu consigo aguentar a chuva no teto desta casa vazia, isso não me incomoda…Eu posso tirar algumas lágrimas agora e depois apenas deixar elas rolarem. Eu não tenho medo de chorar…De vez em quando em um tempo, mesmo pensando que continuar sem você me chateia… Há alguns dias, Como agora e novamente, em que eu finjo que estou bem mas não é isso que me incomoda…O que mais dói, foi estar tão perto… E ter tanto pra dizer Ver você indo embora E nunca saber, o que poderia ter sido… E não ver que amar você, É o que eu estava tentando fazer, É difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou, É difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velho amigos e estou sozinho, Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário