domingo, 25 de março de 2012

por quem nao esqueci (...)




Agora que só sei escrever para ti , digo-te sinceramente que gosto de ti mais do qualquer outra coisa. Detestei discutir contigo, detesto ver-me triste contigo, detesto quando tenho de te fazer sofrer, odeio quando deixas de me falar, odeio quando eu quero dar continuidade à conversa e tu ñ estas nem aí. Em todas as horas eu sinto a tua falta, falta de um abraço, de um carinho, de uma palavra ou até da tua presença. Mesmo que não estejamos sempre em sintonia, sabes que gosto muito de ti. Às vezes posso ser mau e tu podes merecer isso, mas quero também que saibas que jamais alguém vai ocupar o teu lugar. Se estamos juntos com muita força é porque assim tem que ser e sabes? Não me importo nadinha. Peço-te que nunca vás embora, ou então se fores e se não puderes me levar na bagagem, me leves no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário