quarta-feira, 28 de março de 2012

Você vai sentir saudades do meu “oi”, das minhas declarações de amor, das mensagens, dos bilhetinhos, das preocupações que sinto por você, de todo tempo que dediquei a este amor. Mas acredite será tarde demais.

domingo, 25 de março de 2012

por quem nao esqueci (...)




Agora que só sei escrever para ti , digo-te sinceramente que gosto de ti mais do qualquer outra coisa. Detestei discutir contigo, detesto ver-me triste contigo, detesto quando tenho de te fazer sofrer, odeio quando deixas de me falar, odeio quando eu quero dar continuidade à conversa e tu ñ estas nem aí. Em todas as horas eu sinto a tua falta, falta de um abraço, de um carinho, de uma palavra ou até da tua presença. Mesmo que não estejamos sempre em sintonia, sabes que gosto muito de ti. Às vezes posso ser mau e tu podes merecer isso, mas quero também que saibas que jamais alguém vai ocupar o teu lugar. Se estamos juntos com muita força é porque assim tem que ser e sabes? Não me importo nadinha. Peço-te que nunca vás embora, ou então se fores e se não puderes me levar na bagagem, me leves no coração.

quinta-feira, 22 de março de 2012

- foto e o texto que lhe fizeram chorar (...)

E ele leu aquelas palavras que lhe escreveu e a ver a foto dela, e apenas alguns segundos foram suficientes para que as lágrimas se projetassem nos seus olhos (...)

domingo, 18 de março de 2012

gente boa (...) guardar no interior *

Disseram-me muitas vezes que tem gente ao nosso lado que nem vemos.
A sussurrar conselhos, palavras, brincadeiras e verdades. Eu sempre acreditei.
Hoje desconfio que não é ao lado que essas pessoas ficam.
É dentro.

(...)

Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.


Sabe aqueles dias que dá vontade de jogar tudo pro ar e dizer foda-se para os problemas?
Queria fazer isso sempre que me aparecesse um problema que não consigo solucionar, mas não dá para fugir porque um dia eles voltam e quem sabe piores do que já estão.

cabeça para baixo.

Eu consigo aguentar a chuva no teto desta casa vazia, isso não me incomoda…Eu posso tirar algumas lágrimas agora e depois apenas deixar elas rolarem. Eu não tenho medo de chorar…De vez em quando em um tempo, mesmo pensando que continuar sem você me chateia… Há alguns dias, Como agora e novamente, em que eu finjo que estou bem mas não é isso que me incomoda…O que mais dói, foi estar tão perto… E ter tanto pra dizer Ver você indo embora E nunca saber, o que poderia ter sido… E não ver que amar você, É o que eu estava tentando fazer, É difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou, É difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velho amigos e estou sozinho, Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento.

nem sempre está tudo bem.

Não é porque eu ando por aí sorrindo que eu não sinta, não é porque eu converso rindo que eu não estou magoado, não é porque eu digo que está tudo bem que está mesmo ! Eu também choro, eu também erro, eu também sofro, eu não sou perfeito e muito menos forte a todo momento .

Miguel Moreira , já 3 anos *­­­*

, se não fosse a natação não sei o que faria agora, porque se não conhecesse-te MIGUEL BRUNO ALMEIDA MOREIRA, não tinha os teus conselhos, as tuas opiniões, muito menos as tuas brincadeiras e/ou gargalhadas, que só tu as sabes fazer e dizer no momento certo. Sei que quando deixaste o nível que estavas na natação, a nossa amizade deixou de ser a mesma, deixamos de ter as nossas conversas, as coisas “porcas” que dizias, de desabafar, as raparigas que conhecias e o qe acontecia nos intervalos entre muitas coisas boas que só nós sabemos. As nossas conversas é que eram boas, porque para além de falarmos do que aconteceu ao longo do dia, falávamos enquanto os outros nadavam {apesar de tu seres mais rápido a fazer aquilo tudo qe eu} (;
e bem, também isso nao interessa, porque ficaras sempre na lembrança, porque és um grande amigo *---*

, desde qe começaste a vir para o liceu estamos a vir a tornar esses momentos que tínhamos na piscina em plena escola e isso é bom (‘: .
- Obrigada por seres assim tao grande amigo *

eu sinto a tua falta (...) x:


Tu , ao leres isto, irás sempre perceber que é dirigido a ti. É, eu sei que lá no fundo consegues sentir o que eu quero dizer, mesmo quando eu sou feito de silêncios.
Gostava de escrever-te algo diferente. Hoje eu queria dizer-te que já esqueci. Não, não leias dessa maneira. Gostava de poder dizer que estou feliz por ti. E estou, mesmo. Fico feliz por saber que estás bem. Eu sei que mereces alguém que seja do bem. E que, mais cedo ou mais tarde, vais amá-la da mesma maneira ou talvez até mais, do que algum dia sonhei que me amasses a mim.
Não posso dizer que gosto da ideia e que não me afeta, porque iria estar a mentir por incrível que pareça, as palavras não me saem como antes. Não sei se é por achar que ia ser sempre teu, que conseguia chegar a ser teu, ou se é porque, pela primeira vez, estou a reagir aos meus problemas, sozinho. Sim, sozinho.

Sempre fui muito ligado a ti, sempre precisei da tua imagem para conseguir encarar os azares da vida. E continuo a precisar. Mas não sou egoísta ao ponto de te "prender" à minha vida. Afinal, é sempre preciso partir para se aprender a viver, para tu aprenderes a amar, para eu aprender outra vez.
Quero-te muito (bem). Não vou mentir-te, ainda gosto de ti. Mas, por gostar de ti, quero ver-te bem.
Só quero que saibas, se é que vens aqui, que te desejo a maior e a melhor sorte do mundo. E não me trates com desprezo, porque eu não mereço, porque eu não iria suportar isso novamente.
Sabes, nós, sentimos as coisas. E eu sinto que eu sinto muito carinho por ti. E que se for preciso vou cuidar de ti. E ainda bem.
Já tentei obrigar-me a gostar de alguém, mas não consigo. Por agora limito-me a sentir a tua falta... e como diz a canção " a falta é a morte da esperança "

sábado, 17 de março de 2012







- peço-te para que não me deixes, porque eu não quero perder a felicidade que trouxe contigo.
Sempre que tiver contigo, vou achar que é eterno.Se isto é um sonho, a gente vai vive-lo com tudo.
- nem sabes a noçao o quanto gosto de ti (...) grande amiga *-*

somos feitas da mesma matéria, amo-te
- guardo as tuas palavras e penso que dariam um bom livro.
É que nós temos escrito tanta coisa bonita.
E quando escrevo para ti não controlo as palavras, elas saem sem que eu me dê conta do tanto de mim que te entrego.
E tenho medo.
As tuas, atravessam a muralha que rodeia o meu coração.
Fazem cócegas, arrancam sorrisos.
E leio mais uma vez. Não são só linhas.
Guardo-as e levo-as no coração, para todo o lado.
- nem tens a noçao do quanto gosto de ti e do medo de perder-te (...) , melhoramiga gosto milhoes de ti *

et'zita? sp contigo *-*






- descrever aquela pessoa que sempre está do seu lado quando ninguém mais está, que te motiva quando parece que as coisas não vão dar certo, que consegue abrir um sorriso em seu rosto quando as coisas não andam boas, aquela pessoa que num único olhar sabe quando você não está bem e que te consegue entender até mesmo quando nem você se entende (...)
ahh, isso não é mesmo uma tarefa fácil !

domingo, 11 de março de 2012

ÓCULOS PERFEITOS ♥



Algum tempo atrás, tu dizias que gostavas de mim. Lembraste? Quantas foram as vezes em que tu chegaste me abraçando e dizendo que nunca ias me deixar, que nunca seria capaz de me magoar, e de me deixar triste? .. Quantas foram as vezes em que tu, prometeste amizade eterna? eu acreditei em todas elas. Mas tudo foi em vão, não é mesmo? Tu te foste, mas tudo aquilo que tu disseste ficou e até hoje eu lembro de cada palavra dita (...)

Ana Ferreiraaaaaaaaaaaaa?  como me poes tao triste so pelo facto de tu teres ido (...) :c
- 1 ano contigo, com muitas virgulas pelo meio, mas ficaras na lembrança e adoro-te da forma masi sincera tal como és *-* ♥
"E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou preso ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos."

sábado, 10 de março de 2012

Eu não tenho olhos azuis, não sou rico, não vou a festas todo fim de semana, não pego todas, não sou perfeito. Mas eu garanto, que sou o que tem o pensamento mais sincero, sou o que sorri não importa o que aconteça, sou o que se arrepende mas continua ajudando e apoiando. Não sou o melhor por fora, mas todos os dias, tento ser o melhor por dentro.
Esse sou eu.
“Talvez você só precise de alguém pra confiar, alguém que te ame de verdade e não minta ao dizer isso. Alguém que vai cumprir as promessas que prometer. Alguém que te fará bem só pelo simples facto de existir (…) Talvez, você só precise disso.”

sábado, 3 de março de 2012

Silvana Manuela ? contigo sempreee *-*


, sinto-me no dever de te escrever algo que simbolize tudo o que és para mim, mas o quê? não consigo , encontrar nada que chegue lá perto, em primeiro lugar queria dizer-te que melhor que tu não há. uma pessoa compreensiva quando é preciso e fria nos momentos em que erro e não faço as coisas como deveriam ser. uma pessoa amiga do seu amigo mas ao mesmo tempo dura. mas acima de tudo uma pessoa que está comigo e que sempre que precisar vou estar com ela! a nossa amizade acho que esta sempre em altaos, e considero este momento como um super alto, algumas  coisitas desagradáveis, uns sorrisos e muita brincadeira, mas afinal de contas tudo isto faz parte de uma amizade, certo? tu és única, és incomparável e quando digo isto não digo apenas porque és bonita (todo o mundo sabe que és perfeita) , digo-o porque o sinto! nunca esperei que viéssemos a ser o que somos, nunca esperei que nos conhecêssemos (...) mas ainda bem que assim foi, porque só assim tive de oportunidade de conhecer uma pessoa fantástica! tive oportunidade de te conhecer a ti!
TU? és aquela que entrou na minha vida e será para SEMPRE mesmo e contigo ? sorrir é facil & ser feliz é habito (…) $:
EU ADOROOO(…)-TE MILHOES, PORQUE NO FIM DE TUDO, FEITAS AS CONTAS, ÉS UMA GRANDE AMIGA SILVANA *-*

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nem tudo é fácil

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada

É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas…
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o…
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga…
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça…
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o…
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida…Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!