segunda-feira, 25 de junho de 2012

ELE: Eu te amo.
ELA: Obrigada.
ELE: Quando você vai dizer que me ama?
ELA: Quando eu realmente te amar.
ELE: Me sinto fraco quando você responde um mero obrigada.
ELA: Nunca te obriguei a se declarar para mim. Só quero que você sinta.
ELE: Você me entristece.
ELA: Odeio quando você diz isso.
ELE: Ódio é uma palavra forte, não acha?
ELA: Amor também é. E as pessoas a falam como se não significasse nada
Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você
É que eu cansei, sabe? Não estou afim de falsidade. Não quero continuar nesses seus “joguinhos” de me chutar, derrubar, pisotear, jogar-me de um lado para o outro. Se querem futebol, vão ver isso na televisão, e não me tratar como uma bola em jogo.


Nem sempre as coisas irão dar certo nas nossas vidas, mas fazer o que? Se fosse fácil, não teria graça.
Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer.
Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.

” Chega uma hora que você realmente vê quem é os verdadeiros, quem está ali com você sempre que você precisa e não só nas horas boas. As verdadeiras amizades vão estar com você sempre que você precisar. Amigo é tudo, amigo é base, é aquele que você conta tudo sem se preocupar. Amigo te bate, te chinga, puxa orelha, mas te amam apesar de tudo. Amigo é anjo, é um bem muito precioso. Amigos falsos? Sempre tem uns que dizem estar com você e de uma hora pra outra esta falando mal. Mas, lembre dos amigos verdadeiros, seja feliz com eles, porque eles sim vão te ajudar e mudar sua vida de uma forma ou de outra. ”

  • ” Oi, essa é minha ultima carta, mais conhecido como um adeus. Estou indo pra uma nova vida, cansei da mesma rotina sabe. Estou no aeroporto esperando o voo para a felicidade. Ansiedade está me matando, quero conhecer novas pessoas, novos lugares, novos gostos. Estou indo pra tentar te esquecer, tentar me esquecer, me perder sabe. Essa vontade incontrolável de você me matou por um bom tempo, e as vezes, te deixava ate sem graça. Mas vai passar, vai mudar. Meu voo sai agora, as 2:30 da manhã. Eu sei que você não pode vir se despedir, dar aquele adeus. Afinal, você nunca pode né? Nunca aceitou um convite meu, e sempre inventava desculpas esfarrapadas. Mas ainda te amo, e te quero loucamente aqui comigo. Você podia estar indo comigo sabe, mas o destino acho que não quer nós juntos. Você está em outra vida, num é mesmo? Achava lindo você dizendo que tinha medo de me perder, que eu era tudo pra você. Realmente era lindo e tudo recíproco. Um dia agente podia se encontrar, por ai né? Mas estou partindo, preciso desse tempo, dessa nova vida. Quero me perder, quero ter o gosto de saber o que é felicidade. Mas nunca se esqueça que ainda te amo muito, boa noite. ”